20/06/2026
Bom diaaaa meus amigos bora começar tudo de novo ontem fizemos um grande evento foi um sucesso gracas Deus só elogios como sempre minha equipe não parou um minuto povo não parava de comer foi uma explosão de sabores no segundo tempo pensamos que iam parar de comer pra já comecar irem embora que nada tive que sair correndo nos postos de combustível e comprando todos os filões dos posto até as bisnaguinhas que estavam nas prateleiras levei tudo acho que os donos dos postos vao assustar hora que ver que zerou tudoooooo fui dormir 2:30 e já levantei pra comecar tudo de novo